Sábado, 21 de Setembro de 2019

Operação da Polícia Civil de Confresa prende traficante conhecido como Barão da Droga




COMPARTILHE

Um conhecido traficante de Confresa  teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (09.08). Conhecido como “Barão da Droga”, Ronaldo Ferreira Guerra, 44, o “Ronaldão”, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tráfico de drogas.

O suspeito é apontado como o chefe de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município de Confresa e Região.

No ano passado, a Polícia Civil desencadeou a operação “Intocáveis”, ocasião em que foi realizada a prisão de dois filhos do traficante, que continuam presos por envolvimento com o tráfico. Além dos dois filhos do suspeito, foram presos também outros integrantes do grupo, sendo apreendida também uma arma de fogo, grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma quantia considerável em dinheiro.

Durante as Investigações, ficou comprovado que o acusado era o líder do grupo criminoso, sendo que após o desencadeamento da referida operação, Ronaldo acabou foragindo do município de Confresa. Na tarde de sexta-feira (08), os Investigadores descobriram que o traficante em Confresa, realizando o monitoramento do suspeito, que foi encontrado e preso em um comércio no Centro do Município.

O “Barão da Droga” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providencias. Após o término dos procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<