Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Peão vilariquense inicia nesta quinta (15) disputa por título da Festa de Peão de Barretos




COMPARTILHE

Nascido e criado em Vila Rica, região do Norte Araguaia, o jovem Lucas Gonçalves Rodrigues, de 25 anos, é um dos representantes do Estado de Mato Grosso na competição mais aguardada do Brasil: o Barretão.

Em entrevista ao Olhar Alerta, Lucas disse que se apaixonou pelo esporte de montaria em touros quando era criança: “desde a infância, já cresci nessa área”.

Ele que já competiu e levou títulos em cidades dos Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso, irá se apresentar na fase estadual Festa de Peão de Barretos na próxima quinta-feira (11): “A vaga em Barretos eu consegui por meio de uma seleção dos cinco melhores do estado na atualidade”.

A etapa interestadual acontece de 15 a 18 de agosto, já a nacional, de 22 a 25. O Barretão acontece de 15 a 25 de agosto, e reúne os melhores competidores de todo o país em busca das grandes premiações que o torneio promove, sendo o mais tradicional do Brasil.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<