Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Prefeito de Alto Boa Vista busca na Caixa meios para construção de casas para desintrusados




COMPARTILHE

O prefeito de Alto Boa Vista, Leuzipe Domingues (PMDB) esta trabalhando na busca de recursos para um projeto habitacional no município, que vive uma intensa crise após a desintrução da gleba Suiá Missú e do povoado do Posto da Mata.
Leuzipe Domingues discutiu o assunto na manhã desta quinta feira, 24 de janeiro, com a gerente Regional da Superintendência da Caixa em Mato Grosso, Marli Ferreira de Lima e o gerente de Sustentação e Negócios, Manoel Tereza.
O evento também teve a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Carlos Roberto Pereira e outros técnicos.
Vários assuntos foram discutidos, mas entre os assuntos de interesse do município, os principais foram às formas para a construção de um condomínio habitacional através do programa Minha Casa, Minha Vida para as famílias desintrusadas na gleba Suiá Missú.
Conforme a gerente regional da superintendência da Caixa, Marli Ferreira de Lima, existem linhas especiais de crédito nas quais o município poderá se habilitar para sanear a demanda no município.
Marli lembra que a administração publica é destaque na atração de investimentos federais, especialmente através de convênios efetuados com a Caixa Federal.
Na oportunidade, Leuzipe também falou do momento triste por qual estão passando as famílias do município, principalmente por falta de moradia, dezenas de pessoas estão alojadas nas escolas e quadras esportivas de Alta Boa Vista.
O prefeito Leuzipe Domingues, estava acompanhado da primeira dama Divina Souza, do Secretario de Finanças, Gandelmar Luz e do Contador da Prefeitura Eliscélio Américo.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias