Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Assassinos de morador de Porto Alegre do Norte são condenados a 16 anos de prisão




COMPARTILHE

Os dois homens acusados de terem assassinado cruelmente Edmilson Vieira Lang, morador de Porto Alegre do Norte, foram condenados a 16 anos de prisão em uma audiência ocorrida na quinta-feira (15).

Conforme apurou o Olhar Alerta, Eurípedes Borges Cunha, também conhecido como Paraguai, de 50 anos, e José Daniel Barreira da Silva, mais conhecido como Coquinho, de 42 anos, mataram Edmilson Lang a pauladas na casa em que ele vivia em junho de 2018.

O homem foi encontrado morto com traumatismo craniano. Após investigações, a Polícia Judiciária Civil chegou aos dois suspeitos que confessaram o crime com a desculpa de estarem bêbados no ato. Eles foram presos no dia 6 de julho do mesmo ano. O julgamento durou cerca de 10 horas e levou à condenação de ambos.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<