Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Dr. Eugênio exalta a importância do Araguaia, durante sessão de entrega de Títulos de Cidadão




COMPARTILHE

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) homenageou os moradores do vale do Araguaia com títulos de cidadão Mato-grossenses e moções de louvor. Em seu discurso o deputado Dr. Eugênio exaltou as riquezas e falou sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em prol do desenvolvimento e crescimento da região.

“Tenho trabalhado pelo desenvolvimento do Araguaia. Tenho mostrado nosso potencial turístico, agrícola e não me cansarei em lutar por melhorias para nossa população”, enfatizou o deputado. 

Ao todo foram 39 pessoas que foram agraciadas pelos títulos e moções. Dr. Eugênio falou sobre a importância dos representantes da população que receberam a homenagem “Queremos fazer e homenagear muitas pessoas ainda, esse foi apenas o primeiro. Quero ver todo o Araguaia neste plenário”, discursou.

Um dos homenageados o advogado Adalberto Alves de Mato morador de Barra do Garças fez um discurso falando sobre a importância do trabalho do deputado Dr. Eugênio para a região, “Hoje, graças ao seu trabalho e de tantos pioneiros, o outrora “Vale dos Esquecidos” se tornou o Vale do Progresso, da pujança, dos recordes de safras agrícolas, pecuária, e referência de comércio, educação, turismo e saúde”, disse o advogado. Ainda em sua fala recordou a história de vida do parlamentar “Enquanto organizávamos nossa formatura, nos anos 90, estava chegando ao Vale do Araguaia, procedente da majestosa Minas Gerais, fixando-se na cidade de Água Boa, o ex-vendedor de picolé, como eu, auxiliar em fábrica de calçados e jornaleiro, que se tornou um renomado médico e, agora, o atuante deputado estadual José Eugênio de Paiva (PSB), homem otimista e de uma personalidade traçada por muitos pela sinceridade, humildade e esperança, cujo desígnio tem sido mostrar a todo o Estado de Mato Grosso o potencial econômico da região”, encerrou.

Ainda durante a cerimônia o juiz de direito José Eduardo Mariano falou sobre a emoção em receber a homenagem, “Este dia 16 de agosto do ano de 2019 ficará marcado, com certeza, na vida de cada um que aqui recebe esta distinção conferida pelos representantes do povo deste Estado”, disse o juiz. Veja o nome das pessoas que foram homenageadas:

Os homenageados foram: Adalberto Alves de Matos, Adelar Fusinato, Anderson Valente Araújo, Antônio Carlos Maia Pinto Gouveia, Antônio Perozzo, Arli Terezinha Trento, Arlindo Biazi, Daniel Eugênio Morelo, Helcio Hardoim, Elio Carlos de Oliveira, Ernani Muller , Genilson Antônio Secchi de Ávila, Helga Milina Gröhs, hélvio gomes de Moraes, Inácio Marmet, João Bosco Pazini Lourenço, João Isidoro Jascovsch , José Barbosa Louro, José Eduardo Mariano, José Vilar da Costa, Leopoldo Pereira dos Santos, Loreni Maria Jascoski, Lúcio Arthur Seibt, Luís Vitório da Silva, Marcos Tsukamoto, Miguel Arend Pfeil, Olmeri Barcelos de Carvalho, Oneide Aparecida de Santana Mundim, Remi Lorenzon, Rodrigo Juan Flaviano Vieira, Solaede Lorenz, Valmi Nunes Dourado, Valmor Schaedler e Washington Gomes Pinto. As Moção de Louvor foram Elias Borges Macena, Floriano Barbosa Silva, José Campos Sobrinho, Nélio Tiago Leal e Oswaldo Takashi Toyama.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<