Domingo, 17 de Novembro de 2019

Polícia Civil apura postagem falsa veiculada por site de notícias do estado do Pará




COMPARTILHE

A Polícia Civil apura a divulgação de uma postagem falsa feita pelo site de notícias Pará Web News, na qual imagens da exposição "Queermuseu no Santander Cultural", de Porto Alegre, foram usadas para divulgar a 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, de Belém.

A exposição gaúcha gerou polêmica, em 2018, devido a inúmeras acusações de apologia à pedofilia, à zoofilia e ao vilipêndio religioso.

A divulgação inverídica provocou diversos comentários ofensivos e ameaças de violência nas redes sociais. Os fatos foram denunciados à Polícia Civil pela secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, que solicitou ao delegado-geral Alberto Teixeira a tomada de providências para responsabilizar criminalmente os responsáveis pelo site de notícias.

A Polícia Civil já apurou que a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que será iniciada neste sábado (24), e, Belém, vai receber em sua programação apenas uma discussão cênica da homossexualidade no teatro paraense, a qual em nada se vincula às imagens difamatórias postadas no site.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<