Domingo, 22 de Setembro de 2019

Peão de Água Boa é recordista de nota na arena de Barretos; Vila-riquense fica em 6º




COMPARTILHE

O grande campeão do 27º Barretos International Rodeo foi conhecido na noite do ultimo domingo, dia 25, na Arena de Rodeios de Barretos, fechando com chave de ouro a 64ª Festa do Peão de Barretos.

A final histórica foi definida na última montaria da noite quando o jovem competidor de Inhumas/GO, Daniel Batista de Lima, 20 anos, montando o touro Sem Fronteira, da companhia Máfia do Boi, somou 90,75 pontos, assumindo a ponta da classificação com 447,00 pontos. 

É uma emoção muito grande conquistar este título. No ano passado, vim para Barretos, mas não estava confiante e neste ano sai de casa para cá, pensando se for da vontade de Deus serei campeão”, afirmou Daniel. O competidor de 20 anos, disse que começou a participar dos rodeios aos 16 anos. O prêmio para o campeão é uma caminhonete RAM 2500 avaliada em R$ 284 mil.

Destaque para o competidor de Água Boa, Sandro Moreira que montando o touro Vigilante da companhia Juvenal Pontremoles, tirou a maior nota no evento, 94 pontos, trata-se do terceiro recordista de nota, de toda historia da arena de Barretos. O vilariquensse Lucas Gonçalves Rodrigues ficou em 6º na classificação geral da final de Barretos 2019. 

A final teve a participação de 10 competidores, que passaram por três noites de disputas e garantiram vaga para a semifinal deste domingo, e os melhores garantiram vaga na final. O atleta também leva o título de campeão da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio).  O premio de melhor touro do 27º Barretos International Rodeo, ficou para o touro Fascinante, da companhia 2M do tropeiro Marcondes Maia. O prêmio melhor boiada ficou com o tropeiro Tércio Miranda. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<