Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Deputados pedem realização de audiências em Água Boa e São Felix sobre cota zero na pesca




COMPARTILHE

Os deputados estaduais Dr. Eugênio Paiva e Thiago Silva protocoram ontem (28), durante sessão o requerimento pedindo a realização de audiências públicas para debater sobre a política estadual de desenvolvimento sustentável dos recursos pesqueiros em Mato Grosso.

Os eventos tem foco no Projeto de Lei nº 668/2019, que "Dispõe sobre a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, regula as atividades pesqueiras e dá outras providências" Em Água Boa, o evento ocorre no dia 10 de outubro, às 09h00.

O tema também será debatido em outra audiência, a ser realizada em São Félix do Araguaia, no dia 11 de outubro. O objetivo da audiência é discutir o PL que foi apresentado pelo governador do estado; visando ouvir a população e coletar opiniões e sugestões sobre as alterações sugeridas na proposição. A proposta das audiências foi feita em conjunto com o deputado estadual.

Na mesma sessão o deputado Dr. Eugênio (PSB), também indicou a secretaria estadual de saúde (SES) para o município de Água Boa, aparelhos de mamografia, endoscopia e um de tomografia. Ações voltadas à área da Saúde estão sendo constantemente defendidas pelo deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), prova disso são as constantes reuniões na secretaria de estado de saúde e matérias legislativas apresentadas na tribuna pelo parlamentar.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<