Domingo, 17 de Novembro de 2019

Policia prende acusado de matar homem por conta de chinelo de dedos em Marabá




COMPARTILHE

Um homem que estava sendo procurado foi preso nas últimas horas pela Polícia Civil, de Mato Grosso, o homicida é autor de um crime contra a vida e estava foragido da Justiça do Estado do Pará.

Bruno Rodrigues Ferreira, 23 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela justiça do Pará acusado de crime de homicídio. Ele foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na terça-feira (05), no município de Barra do Garças (507 quilômetros, ao leste de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento do mandado de prisão, em apoio a Polícia Civil do Pará. Conforme apurado, o jovem é responsável pelo homicídio que vitimou, Ivan Costa Medeiros, com três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 22 de junho do ano de 2018, nas margens de um rio na cidade de Marabá (PA). O crime teve como motivação uma discussão entre o suspeito e a vítima. O motivo foi por conta de um chinelo de dedos.

Após cometer o assassinato, Bruno Ferreira foragiu-se para Mato Grosso. Durante trabalho investigativo de inteligência, foi possível localizar o procurado na cidade de Barra do Garças, onde ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil do Estado, por meio de diligências integradas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste, em parceria com a Polícia Civil do Pará.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<