Sábado, 21 de Setembro de 2019

Homem é preso após estuprar jovem de 17 anos enquanto ela dormia um sofá




COMPARTILHE

Adolescente de 17 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o estupro que sofreu na madrugada de domingo (8), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime, de 36 anos, foi preso e afirmou que o ato foi consentido.

De acordo com a vítima, ela estava na casa de amigos comemorando um aniversário quando, por volta das 3h, se deitou para descansar no sofá. Acordou com o agressor acariciando sua genitália.

Mesmo reagindo, empurrando o homem e pedindo para ele parar, foi desrespeitada. Ele tirou a roupa da vítima e consumiu o ato. Diante dos fatos, a polícia foi até o local e encontrou o suspeito, que tentou se esconder, mas foi preso e levado para a delegacia.

Em depoimento, disse que chegou em casa 00h e que já estava dormindo quando foi surpreendido pela adolescente, que o levou até o sofá e iniciou as preliminares do ato sexual. Ele segue preso e passará por audiência de custódia. A vítima foi a delegacia junto com testemunhas e sua mãe. O caso segue sendo investigado.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<