Domingo, 22 de Setembro de 2019

São Félix do Xingu abre inscrições para Seletivo de Agente Comunitário de Saúde




COMPARTILHE

O processo seletivo contará com três etapas, sendo a primeira fase a efetivação das inscrições e aplicação das provas, assim como a divulgação dos resultados finais. A segunda etapa será a análise dos documentos dos participantes, enquanto a última fase será a aplicação do curso de formação inicial para qualificação dos candidatos que farão parte do quadro de Agentes Comunitários de Saúde da Semsa.

A prova está prevista para o próximo dia 13 de Outubro e contará com 30 questões objetivas de múltipla escolha, tendo as temáticas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A pontuação mínima para aprovação na primeira fase do concurso é de 50% de acertos na prova objetiva e o candidato só poderá realizar a prova se estiver portando um documento de identificação com foto.

Entre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão a realização de visitas domiciliares regulares e periódicas para identificação e acompanhamento de situações de risco à família, o registro de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, além de orientar e apoiar a correta administração de medicação de paciente em situação de vulnerabilidade. Por esta razão, para participar do concurso é necessário ter o ensino médio completo e residir na área de atuação.


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<