Domingo, 22 de Setembro de 2019

Ação da Polícia Militar prende homem acusado por tráfico de drogas em Tucumã




COMPARTILHE

As Polícias Militar e Civil de Tucumã e região têm trabalhando incansavelmente contra o tráfico de drogas. A última ação positiva realizada pela Policia Militar (PM), aconteceu na noite da última sexta-feira (06) de setembro, em Tucumã, região sul do Pará.

De acordo com informações da Polícia, foi tirado de circulação o indivíduo, Eliomar Barros da Silva, suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Tucumã. Na casa de Eliomar Barros, foi encontrado pela Polícia cerca de duas gramas de maconha, uma quantidade de Cocaína e cerca aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro além de revólver calibre 38.

Na delegacia homem afirmou a autoridade policial, ser apenas usuário e que a droga seria para seu consumo próprio. O acusado foi ouvido na delegacia pelo Delegado Dr. Rafhael Machado e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente para consumo. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<