Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mulher é acusada de estuprar menina de 11 anos na frente do marido em Mato Grosso




COMPARTILHE

Um casal foi preso na noite da quinta-feira (12) acusado de estuprar uma garota de 11 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). De acordo com o relato da Polícia Militar, o episódio aconteceu no dia 15 de agosto, mas somente agora a criança contou para a mãe, que denunciou o crime.

Segundo a mãe, no dia do crime ela permitiu que a filha fosse dormir na casa da suspeita, que é amiga da família, pois ela não estaria bem e passando por problemas conjugais. No entanto, a menor contou que, no dia em questão, durante a madrugada, acordou com a suspeita acariciando suas partes íntimas.

Em seguida, a mulher teria feito sexo oral na menina e a teria obrigado a fazer o mesmo. A garota afirmou ainda que toda cena foi presenciada pelo marido da mulher, que observava e se masturbava. A Polícia foi até a casa do casal e os prendeu. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para a 1ª DP da cidade, onde foram autuados por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias