Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Adolescente de 14 anos avisa suicídio para colega através de mensagem em Tucumã




COMPARTILHE

O adolescente Henry Matheus Nunes de Melo de 14 anos de idade havia acabado de chegar de um evento realizado na praça Tuto Pombo Kayapó em Tucumã Região Sudeste do Pará, quando mandou mensagens por um aplicativo para um colega de sua mesma idade, dizendo que ia cometer o suicídio.

O outro adolescente sem saber o que fazer ficou apavorado, e pediu para o garoto não cometer tal absurdo, mais era tarde de mais, o adolescente estava determinado e chegou a enviar uma foto com a corda no pescoço para o amigo. Era o fim de uma vida que estava na fase da adolescência, e que para a mãe, não demonstrou em nem um momento que estaria passando por algum problema.

Segundo uma testemunha que percebeu o jovem com a corda no pescoço, eram por volta de 01:00 da madrugada deste domingo 15 que o rapaz tirou a própria vida. Essa testemunha ligou para a polícia e o investidor Vasconcelos da Polícia Civil, esteve no local e acionou uma equipe médica que constatou o óbito do adolescente. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias