Domingo, 20 de Outubro de 2019

Mulher é morta com 10 tiros por colega durante trabalho em condomínio de luxo de Cuiabá




COMPARTILHE

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros durante o trabalho, nesta terça-feira (24), durante o trabalho em um condomínio de luxo, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Renecleia Aparecida Bispo trabalhava como porteira no local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é Bruno de Lima Pereira, de 27 anos. Ele também trabalhava no condomínio como vigilante. Entretanto, não estava trabalhando no momento do crime.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que ele chegou de moto e, na portaria, teria sacado a arma e efetuado os disparos contra a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, Bruno conseguiu fugir. Porém, na rodovia, a MT-270, ele acabou caindo da motocicleta. Entretanto, conseguiu fugir por uma região de mata. As polícias Federal, Militar e Civil reuniram esforços na tentativa de recapturar o suspeito. No entanto, Bruno continua foragido. A polícia não informou a motivação do crime. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<