Domingo, 20 de Outubro de 2019

Governo de Xinguara inaugura novas instalações do Centro de Atenção Psicossocial




COMPARTILHE

O Governo Municipal de Xinguara através da Secretaria Municipal de Saúde,  inaugurou as novas instalações do Centro de Atenção Psicossocial de Xinguara (CAPS) do município.

A unidade Coordenada pela Secretária de Saúde, mudou de seu antigo endereço na Rua Raul Bopi, para ocupar um espaço bem mais amplo e confortável na Rua do Mogno, numero 70, no centro de Xinguara.

O ato de inauguração ocorreu na tarde desta sexta-feira (27) de setembro e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Janaína Pereira, do prefeito municipal Osvaldinho Assunção, vereadores e populares.

Especializado em tratamento de Saúde mental, como Ansiedade, Depressão Bipolar e Transtorno Psicótico, o Centro conta com uma equipe de profissionais capacitados para tal atendimento como; Médico Psiquiátrico, Médico Clinico Geral, Enfermeira, Farmacêutica, Assistente Social, Técnica de Enfermagem, Artesã, Serviços Gerais, Assistente Administrativo e Guarda.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Janaína Pereira, o centro hoje conta com 53 pacientes que são atendidos diariamente pela equipe de profissionais, realizando cerca de outros 400 atendimentos mensais. Janaína Pereira, disse que o principal motivo da mudança “é proporcionar um espaço melhor, para um atendimento mais humanizado e confortável ao paciente, como também oferecer melhores condições de trabalho aos servidores”, afirmou Janaína. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<