Domingo, 20 de Outubro de 2019

"Voz" de Casaldáliga e indicada de Bezerra para o DSEI Araguaia dura só 01 mês no cargo




COMPARTILHE

Durou apenas um mês exato a permanência de Lenimar Paiva de Amurim, a Neguinha, no cargo de coordenadora Distrital de Saúde Indígena em Cuiabá, estrutura ligada à Secretaria Especial do Ministério da Saúde.

Ela foi indicada pelo deputado federal Carlos Bezerra, do MDB, mesmo partido de Neguinha, que concorreu à deputada estadual em 2018 e obteve apenas 1.084 votos.

Foi exonerada nesta quinta feira, dia 03 pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandella, após informações obtidas junto ao presidente Bolsonaro de que Neguinha, que é natural de São Félix do Araguaia, é ligada a dom Pedro Casaldáliga, da prelazia daquele município, e "vermelha demais" para os padrões do capitão que comanda o Palácio do Planalto. Sob articulação de Bezerra, Neguinha foi nomeada em 3 de setembro, no lugar de Argon Norberto Hachman. Agora, quem passa a coordenar o Distrito Sanitário de Cuiabá é Audimar Rocha Santos.


Autor:AMZ Noticias com RDNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<