Sábado, 19 de Outubro de 2019

Dr. Eugênio e prefeito de Gaúcha do Norte cobram melhorias para a segurança local




COMPARTILHE

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Goiano (SD), equipe e lideranças do município estiveram reunidos com o secretário de estado de segurança pública, Alexandre Bustamante para cobrar melhorias, entre elas o pedido de uma viatura para atender as demandas da cidade.

“Tenho vindo constantemente em reuniões com os prefeitos do Araguaia solicitar reforços para a região.  Continuaremos atendendo e cobrando o executivo para que as demandas sejam resolvidas, para que os municípios sejam atendidos”, explicou o parlamentar na visita.

Durante a reunião o deputado também falou sobre uma possível união da Assembleia Legislativa com o Executivo para o fornecimento de viaturas aos municípios, “Estamos fazendo a gestão junto com o presidente da casa, Eduardo Botelho, para que a AL compre os veículos, assim como foi feito no pleito passado com as ambulâncias, onde o valor foi uma quantia que sobrou das economias do orçamento da gestão da mesa diretora. Nossa parte é cobrar e estamos fazendo e lutando para tornar realidade necessidades como esta”, disse Dr. Eugênio.

Ainda na visita pela Sesp o deputado, prefeito e lideranças conheceram o Centro Integrado de Comando e Controle, inaugurado em 2014 para a Copa do Mundo. Em tempo real, servidores da Sesp acompanham imagens das câmeras espalhadas por Cuiabá e Várzea Grande e demandam os atendimentos ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O Sistema foi apresentado ao prefeito, Voney, para uma possível integração e instalação do sistema no município de Gaúcha do Norte.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<