Domingo, 20 de Outubro de 2019

Força Tática de Vila Rica prende homem escondido dentro de casinha de cachorro




COMPARTILHE

Uma equipe da Força Tática da Policia Militar de Mato Grosso prendeu na noite do ultimo domingo (06.10) em Vila Rica, dois homens identificados como W.M.C.S. (29 anos) e J.M.M.C. (25), por desobediência, ameaça e por estarem portando simulacro de pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia chegou via 190 e apontava que a dupla estaria armada em um bar. Quando os policiais chegaram encontraram W.M.C.S. que apresentou resistência ao ser abordado, sendo necessário ser imobilizado. Ele ainda ameaçou um dos policiais.

O segundo suspeito, J.M.M.C. já tinha saído, mas durante as buscas ele foi encontrado escondido dentro de uma casinha de cachorro, em uma casa próxima do bar. J. também apresentou resistência durante abordagem. Ele ainda levou os policiais até o local onde tinha escondido o simulacro de pistola, no quintal de outra casa.

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<