Domingo, 20 de Outubro de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar garotas de programa em Rondonópolis




COMPARTILHE

Marcos Silva Perinete, de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito.

Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia. O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios. Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo. Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas.

Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano. O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.


Autor:Emerson Sanchez com TVCA


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<