Domingo, 20 de Outubro de 2019

Concessionária emite nova nota sobre a falta de abastecimento de água em Confresa




COMPARTILHE

A concessionária Águas de Confresa voltou a emitir uma nova nota dando explicação para os vários transtornos ocorridos no sistema de abastecimento de água do município.

Segundo a nota, a Concessionária Águas de Confresa informa aos moradores que, a estiagem prolongada, as altas temperaturas e o consumo elevado de água, estão comprometendo o abastecimento no município em alguns momentos do dia.

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau, de onde é captada a água para tratamento e distribuição no município.

Diante desta situação, a concessionária conta com o apoio da população para que economize água durante o período de seca prolongada, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais. Faça a sua parte: tome banhos rápidos, não molhe ruas e calçadas, reutilize a água da lavagem de roupas, conserte vazamentos internos e não desperdice água.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo. Para mais informações, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento ou pelo número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<