Domingo, 20 de Outubro de 2019

Polícia de Vila Rica apreende caminhão adulterado com dados de veículo do Exército




COMPARTILHE

Investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica, coordenados pelo delegado Getúlio Daniel, realizaram a apreensão de um caminhão adulterado com dados de um veículo do Exército Brasileiro.

O veículo tinha placas de Vila Rica e foi localizado em uma oficina mecânica na manhã de segunda-feira, 7 de outubro. O caminhão estava sendo monitorado a duas semanas pela Polícia de Vila Rica em apoio a investigação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outras apreensões já haviam acontecido no município de Cáceres-MT, resultado da mesma investigação da PRF. De acordo com o Delegado Getúlio Daniel, a suspeita é de que o veículo apreendido em Vila Rica seja objeto de roubo/furto e tenha sido adulterado com dados de um veículo do exército, por serem isentos de registro e emplacamento, conforme determina o Código de Transito Brasileiro.

O atual proprietário do veículo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o caso e foi liberado. O veículo permanece apreendido e o Delegado Getúlio Daniel irá solicitar procedimento administrativo do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) para saber as informações originais do caminhão e onde o documento foi “esquentado”.


Autor:Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<