Domingo, 20 de Outubro de 2019

Veja como deixar a gestão de frotas de veículos para sua empresa muito mais fácil




COMPARTILHE

Aquela dor de cabeça na hora de trocar a frota de carro da sua empresa pode ter chegado ao fim, agora há uma facilidade de trocar o veículo ou recuperar o dinheiro que foi investido.

A empresa Implácavel Investimentos vem para mostrar um novo modo de se trocar de carro em Mato Grosso com o programa “Invest Car”. Mas o que seria invest Car? É um plano contratual em regime de comodato oferecido pela Implácavel.

Comodato se entende por um empréstimo de coisas que não podem ser substituídas por outras iguais. Então, assim funciona com o Invest Car. Você retira o veículo, mediante depósito de uma caução, e após o término do período contratado você escolhe se deseja recuperar o valor depositado ou trocar de carro.

O Invest Car proporciona uma série de vantagens em relação aos contratos de locação de veículos tradicionais, como ausência de mensalidades de aluguel, quilometragem livre, isenção de custos com revisões, isenção de IPVA, licenciamento, e seguro DPVAT, além de não pagar a mensalidade do seguro/proteção veicular e receber uma análise contratual em apenas 48 horas.

A única obrigação do cliente é pagar as multas por infrações de trânsito por ventura cometidas e devolver o automóvel no prazo acordado, nas mesmas condições em que foi recebido, arcando com eventuais danos e avarias.

E as opções de modelos são diversas, fabricados por sete montadoras (Ford, GM, Hyundai, Nissan, Toyota, Audi e Peugeot), há desde modelos básicos, como o Ford Ka, até os top de linha, como o Audi Q3, todos com ar-condicionado e direção hidráulica.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<