Domingo, 20 de Outubro de 2019

Mulher mata companheira com facada no pescoço após discussão em Ourilândia do Norte




COMPARTILHE

Na manhã da última terça-feira (08) de outubro, a cidadã Gerlaine da Silva Leite, foi esfaqueada por sua companheira Geane da Conceição Passos. O fato ocorreu na Avenida das Nações no centro da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará.

Em seu depoimento ao escrivão de polícia, a acusada Geane disse que estava discutindo com sua companheira dentro de um Bar por motivo fútil, quando em determinado momento pegou uma faca que estava em cima de uma pia e deferiu um golpe no pescoço da vítima.

Gerlaine ainda foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia. A acusada está presa na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte a disposição da justiça para os procedimentos legais. Os crimes de ódio entre casais homossexuais têm crescido assustadoramente em todo o Brasil. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<