Domingo, 20 de Outubro de 2019

Câmara convoca população para audiência pública sobre a CPI das Águas de Confresa




COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores esta convocando toda a população para participar de uma audiência pública a ser realizada na próxima segunda-feira (14), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de tratar de temas sobre a CPI que investiga os serviços da concessionária Águas de Confresa.

A CPI que tem como Presidente, a vereadora Janete Bang (PSB), relator, o vereador Elton da Saúde (PSDB) e o Vereador Geancarlos Guimarães (MDB) como membro, colheu provas por meio de visitas in loco para chegar aos dados do relatório final e aplicar as punições devidas caso as irregularidades sejam constatadas.

Segundo o Presidente da Câmara, Uasley Werneck (PL), a participação popular é extremamente importante para a materialização das provas, o Vereador disse que “E necessário que os moradores compareçam na audiência munidos de comprovações sobre as falhas da concessionária, pois isso ajudara comprovar os possíveis atos de mau prestação de serviços por parte da concessionária”.

A concessionária Águas de Confresa, é alvo de constantes criticas por diversos abusos a população local, alem de serviços de péssima qualidade a empresa é acusa de taxas abusivas e sem respeito a população de Confresa, segundo fontes oficiais “A empresa em várias ocasiões se comprometeu com o executivo e o legislativo local a sanar os problemas, mas que nunca cumpriu as promessas que foram feitas”. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<