Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Casal é encontrado morto dentro de casa em vila do interior de São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Um caso de homicídio, seguido de um suposto suicídio foi registrado na manhã da última segunda-feira 11 de outubro, na Vila Teilândia, município de São Félix do Xingu, no sul do Pará. Luzia de Jesus Oliveira e Francisco de Assis Silva, foram encontrados mortos dentro de casa.

Os corpos foram encontrados pelo filho de dona Luzia, Paulo Ricardo de Jesus, que ao sentir falta da mãe, arrombou a porta da casa encontrando os corpos do casal no chão em um dos cômodos da residência.

O caso foi denunciado a Policia Militar do Posto Policial do Distrito Ladeira Vermelha, pelo senhor Renato Rocha. Uma guarnição da PM se deslocou até o endereço, constatando a veracidade do caso. Dentro da casa foi encontrada uma espingarda calibre 16 com dois cartuchos deflagrados.

Uma equipe da Policia Civil Coordenada pelo Delegado José Carlos Rodrigues, foi acionada para dar início às investigações. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que Francisco de Assis tenha atirado na companheira e cometido suicídio em seguida. Essa é apenas uma das linhas de investigação.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias