Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Amigo de fazendeiro morre durante tentativa de roubo de caminhonete em Cáceres




COMPARTILHE

Um idoso de 60 anos morreu após ser baleado por criminosos que tentaram roubar uma caminhonete em que ele estava como passageiro, em Cárceres, a 220 km de Cuiabá, na noite desse domingo (27).

Vanio Sérgio de Araújo foi baleado na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, e morreu logo após dar entrada.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que três homens armados tentaram roubar uma caminhonete na região. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos suspeitos, de 18 anos, saindo da região rural em um mototáxi. Com ele, a polícia encontrou dois celulares e uma mochila.

O suspeito confessou a participação na tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte. Em seguida, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.A tentativa de roubo, segundo a polícia, teria ocorrido na saída de uma propriedade rural onde criminosos, com apoio de um carro branco, estavam tentando roubar veículos de familiares do proprietário de uma fazenda.

Segundo o dono da caminhonete e também da fazenda onde ocorreu a tentativa de roubo, ao passarem pelo local, os criminosos atiraram contra a caminhonete dele e acabaram atingindo Vânio, que é amigo do fazendeiro e estava como passageiro. Os criminosos fugiram, em seguida. A Polícia Civil está investigando o caso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias