Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Serviços de ação social realizam mais de 10 mil atendimentos a população de Redenção




COMPARTILHE

Prossegue ate o meio dia do próximo dia 31 de outubro, na cidade de Redenção, no sudeste do Estado, uma grande parceria de ação social para emissão de documentos e prestação de serviços gratuitos à comunidade do município.

Iniciada na última terça-feira (dia 22), a ação social é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Redenção e da Polícia Civil, por meio do Projeto "Polícia Civil Parceira Quebrando Paradigmas", em conjunto com outros parceiros, como a Defensoria Pública.

A programação esta sendo realizada na área do Parque de Exposições, na Avenida Brasil, bairro do Alto Paraná, sede do município, até o próximo dia 31, no horário de 8 horas da manhã ao meio-dia. Até o ultimo domingo (27), foram prestados 10.207 atendimentos à população. Muitas pessoas aproveitaram o final de semana para requerer uma nova carteira de identidade ou solicitar algum dos serviços prestados à comunidade no local.

Segundo a delegada Claudilene Maia, coordenadora do Projeto, apenas no sábado e no domingo, foram 1.638 atendimentos prestados no local. A programação é realizada na área do Parque de Exposições, na Avenida Brasil, bairro do Alto Paraná, sede do município, até o próximo dia 31, no horário de 8 horas da manhã ao meio-dia.

Durante os dez dias da programação, serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como emissões de Carteiras de Identidade, de Carteiras de Trabalho, Certidão de Nascimento, Cartão do SUS pela Secretaria de Saúde, atendimento do projeto Tarifa Social da Celpa, Cartão de Estacionamento para a Pessoa Idosa; Emissão do Cartão de viagem interestadual para Pessoa Idosa; Balcão de direitos da Defensoria Pública com Orientação jurídica, Certidão de Nascimento, Casamento e CPF, entre outros serviços.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias