Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo da esposa em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Um agente prisional do município de São Félix do Araguaia, é suspeito de atirar contra um homem em uma oficina de carros. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, (28), no bairro Jardim Pindorama, a vítima conseguiu se esconder e por sorte não foi baleado.

Segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima um mecânico de 39 anos relatou aos policiais que o suspeito identificado como “Gauchinho” que é agente prisional teria ido até seu local de trabalho e feito um disparo contra o mesmo e o ameaçado de morte.

De acordo com a vítima C.C P o suspeito é marido de sua prima e estaria com ciúmes, pois falava que iria acertar as contas e que o ensinaria a virar homem.

O suspeito alegou que C.C.P estaria conversando através de mensagens com sua esposa. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu logo após o fato. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Araguaia que irá apurar o caso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias