Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Autor de Caneta Azul registra direitos do hit que já tem milhões de visualizações no YouTube




COMPARTILHE

O maranhense Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”, deu início na tarde desta segunda-feira (28), ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.

Acompanhado do advogado Arnaldo Gomes, Manoel foi até o cartório e aproveitou para solicitar, também, o registro de outra composição de sua autoria, chamada de “Vou Deixar de Ser Besta”.

Cantor e compositor, Manoel é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. Desde a publicação do vídeo, a canção “Caneta Azul” caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça. O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção. O vídeo original da música, disponível no YouTube, já tem quase 3 milhões de visualizações.

Já o cantor Léo Magalhães, um dos principais responsáveis por viralizar a música "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes, disse que não gravará a canção, apesar do sucesso que ela fez na internet. O cantor usou os stories do Instagram para explicar. "Caneta azul se transformou em um grande sucesso. Eu, particularmente, adorei a música. Postei cantando, postei o Manoel cantando", disse Léo, no vídeo publicado. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<