Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Vereador de Cuiabá registra Boletim de Ocorrência contra colega por crime de difamação




COMPARTILHE

O vereador Adevair Cabral (PSDB) registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (31) contra o colega Abílio Junior (PSC), acusando-o pelo crime de difamação.

Segundo consta no documento, Adevair tomou conhecimento - há pouco mais de 30 dias - de que Abílio teria uma foto na qual o tucano aparece deitado em uma cama, sem detalhar em que circunstância.

Ainda segundo o vereador, Abílio teria agora voltado a mostrar essa imagem para outros parlamentares da Casa.  “O comunicante se reconheceu na foto, mas não sabe como ou quando foi tirada, e não reconhece a situação”, diz trecho do B.O.

O comunicante se reconheceu na foto, mas não sabe como ou quando foi tirada, e não reconhece a situação À Polícia, Adevair afirmou se sentir constrangido e difamado em razão da exposição de sua imagem. Ainda segundo ele, vários vereadores tiveram acesso à imagem que estaria armazenada no celular de Abílio.

Confusão - O boletim de ocorrência é registrado uma semana após Abílio passar a ser alvo de um pedido de cassação de seu mandato. A representação é de autoria do ex-vereador Oséas Machado, que atualmente responde pela diretoria do Hospital São Benedito e aponta quebra de decoro parlamentar por parte de Abílio.

Ao longo do documento, Oséas apontou uma série de situações que Abílio protagonizou desde que assumiu o cargo de vereador, em janeiro de 2017. Dentre elas, embates com o próprio Adevair Cabral, a quem Abílio sugeriu ser analfabeto.

“Acho que a falta de alfabetização no Brasil é tão grande que alguns vereadores têm preguiça de ler até projeto de lei ou preguiça de ler uma placa. Acho difícil ler isso para o Adilson, que é mal acostumado com leitura. Vou indicar pra ele a Turma da Mônica ou gibis”, narra a representação.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<