Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020

General Augusto Heleno vai a Câmara dos Deputados e diz que “Nunca apoiou o AI-5”




COMPARTILHE

O ministro-chefe do GSI, general Augusto Heleno, disse nesta quarta-feira (7) em audiência da Câmara dos Deputados que foi mal interpretado pelo jornalista que publicou uma declaração sua que apoiaria o AI-5, após o ato ter sido defendido pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

Ele me perguntou sobre a fala de Eduardo Bolsonaro sobre AI-5 e eu não sabia. Eu disse que qualquer menção ao AI-5 precisava ser analisada. Em nenhum momento me coloquei à favor do AI-5 ou com possibilidade de ser utilizado. O AI-5 foi editado em circunstâncias completamente diferentes das de hoje.

O apoio ao  AI-5 é inconcebível e não passa pela minha cabeça, disse o ministro, que também rebateu a fala do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sem mencioná-lo, que seria um auxiliar de Olavo de Carvalho. - Disseram que sou auxiliar do Olavo de Carvalho. Se eu encontrasse o professor Olavo de Carvalho eu não seria capaz de identificar quem é.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<