Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Corpo de jovem que se afogou no Rio das Mortes é encontrado em Novo São Joaquim,




COMPARTILHE

O corpo de um jovem de 21 anos foi localizado nesta segunda-feira (11), em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fernando Souza Silva, de 21 anos, foi encontrado a cerca de 800 metros do local em que teria se afogado.

De acordo com amigos da vítima, ela teria ido passar o final de semana próximo ao Rio das Mortes, na região conhecida como “Poço do Buriti”, a aproximadamente quatro quilômetros do Distrito da Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim.

Fernando estava na companhia de amigos e, após o almoço decidiram atravessar de uma margem à outra. Durante a travessia, ele chegou a falar que não estava conseguindo atravessar. Fernando gritou para os amigos, mas foi puxado pela correnteza e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, os militares só conseguiram chegar ao local o acidente no final do dia. Como estava escuro, as buscas começaram na manhã de domingo (10). No entanto, o corpo não foi encontrado.

Os bombeiros recomeçaram a procurá-lo nesta segunda e, então, a equipe conseguiu localizar o corpo. Amigos de Fernando também ajudaram nas buscas. Foram empregados um barco, uma viatura e três mergulhadores nos trabalhos.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias