Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Polícia de Redenção prende homem com arma de grosso calibre e apreende carros roubados




COMPARTILHE

Na tarde do último domingo (10) de novembro, uma guarnição de ROCAM, durante Rondas se deparou com uma caminhonete modelo HILUX de cor branca em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-la, a mesma empreendeu fuga em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento, quando no Bairro Jardim Primavera, um pneu estourou momento em que o indivíduo que conduzia a caminhonete perdeu o controle e subiu no canteiro.

Durante a revista no veículo foi encontrado, uma Espingarda calibre 12 municiada com 11 munições, e também havia 11 munições de fuzil calibre 762, e 2 munições de .40. Os policiais constataram que a caminhonete era produto de furto/roubo.

Uma equipe da Policia Civil, foi até a residência do acusado, onde foram encontrados mais dois veículos produto de roubo/furto sendo uma Caminhonete HILUX cor Prata Placa QET-7288, e um Ford Eco Sport cor preto placa NDG-5135, e ainda várias peças de motos, também pertencendo a produtos de roubo/furto. 

De acordo com a Polícia, há grande possibilidade de os veículos apreendidos serem empregados em assalto a agências bancárias ou carro forte. Onde um dos veículos já se encontrava preparado para receber uma chapa de aço, geralmente para posicionar armamento de grosso calibre como a temida e devastador ponto 50. 


Autor:AMZ Noticias com Karlos Wonnei 190


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<