Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Quadrilha realiza assalto na modalidade 'sapatinho' contra a agencia do Sicredi em Confresa




COMPARTILHE

A Cooperativa de crédito Sicredi localizada na Confresa sofreu um assalto na manhã de terça-feira (26). Os criminosos levaram dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

A quadrilha praticou o roubo na modalidade conhecida como “sapatinho”, quando os ladrões fazem a família de um funcionário refém durante a ação para obrigá-lo a abrir o banco, entregar o dinheiro e garantir a fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 5h quando um funcionário, sua esposa e filhas foram abordados. Os bandidos armados aterrorizaram a família, enquanto o crime acontecia.

Forças policiais estão a procura dos criminosos para tentar prender os suspeitos. A direção do Sicredi emitiu uma nota oficial dizendo que em relação ao ocorrido na agência de Confresa na manhã desta terça-feira (26.11), o Sicredi informa que as pessoas que ficaram em poder dos criminosos foram liberadas e passam bem. Uma quantia em dinheiro foi levada, cujo valor está sendo apurado.

A instituição financeira cooperativa está colaborando com as investigações da Polícia. A nota reforça que a agência de Confresa funciona normalmente nesta terça-feira. Também segundo a nota, a Cooperativa Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e das comunidades e cidades onde atua.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias