Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Procon Tocantins divulga horários de expediente na capital e nos demais núcleos regionais




COMPARTILHE

Com base no decreto do governo estadual divulgado no último dia 06, instituindo a jornada de 6 horas para o funcionalismo do executivo estadual, a Superintendência do   Procon Tocantins ajustou os horários nos 11 núcleos regionais  para que o consumidor não seja prejudicado  no atendimento de qualquer natureza.

 A medida do governo do Tocantins que passou a vigorar a partir de segunda-feira, 9, e se estende até o dia 31 de janeiro estabelece carga horária das 8 às 14 horas, porém ressalta que os gestores das pastas que prestam serviços essenciais à população deverão  preservar o atendimento para que não haja prejuízo ao cidadão tocantinense.

 Considerando que o Procon Tocantins é um  órgão que presta serviço essencial ao cidadão, principalmente nesse período de muitas compras, o superintendente, Walter Viana, elaborou cronograma com horários  de acordo com a demanda de cada setor, assegurando a manutenção e a mesma dinâmica dos serviços prestados pelo órgão, ao público.

“Nossa preocupação na organização desse cronograma de atendimento, nesse período estabelecido pelo governador Mauro Carlesse, é proporcionar os mesmos serviços e a mesma eficácia no atendimento, mesmo que o órgão opere com o numero reduzido de servidores em virtude de férias”, enfatizou lembrando que os serviços de atendimento por telefone também se manterão sem qualquer prejuízo.

Horários -  Os núcleos de Palmas, Taquaralto, Araguaína e Gurupi funcionarão em dois turnos, das 8h às 18h. Cumprirão essa carga horária: gabinete, atendimento, fiscalização, e gerência jurídica. Na sede, setores como o cartório da superintendência, dívida ativa, notificação, recursos humanos e educação para o consumo  tem expediente direto, até as 14h. Os demais núcleos regionais dos municípios de Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso, Guarai, Colinas, Araguatins e Tocantinópolis  tem atendimento das 8h as 14h.

 


Autor: AMZ Noticias com Luciene Lopes


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias