Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Fiscalização integrada realiza blitz ambiental no período da Piracema na TO 010




COMPARTILHE

Nesta quarta-feira, 18, foi realizada uma operação de fiscalização integrada de repressão a crimes ambientais e sensibilização sobre o período da Piracema no Tocantins. Essa blitz do período de defeso ocorreu na TO 010, sentido Palmas/Lajeado.  

Durante a operação foram abordados aproximadamente 110 veículos, entre esses 4 ônibus e 5 microônibus, todos submetidos à vistoria do transporte. Também foi realizada uma ação de educação ambiental dos condutores e passageiros por meio da entrega de panfletos educativos. Ao final não foi registrada nenhuma ocorrência de crime ambiental.

A operação integrada, que teve início no período da tarde, contou com atuação das equipes de fiscalização do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins); do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA); do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual e de Divisas (BPMRED); da Fundação do Meio Ambiente (FMA) e da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).  O gerente de fiscalização do Naturatins, Amarildo Pereira, adiantou que esse tipo de operação será mantido por meio de via terrestres, aquáticas e aéreas. Amarildo Santos informou ainda, que a fiscalização será intensificada até o fim da piracema, com a integração dos órgãos ambientais.


Autor: AMZ Noticias com Cleide Veloso


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias