Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Santa Terezinha realiza pagamento dos servidores neste dia 30 de dezembro




COMPARTILHE

Ao contrário de como recebeu a prefeitura no início do mandato, com folha de pagamento em atraso, décimos terceiros, encargos, INSS, previdência e nem um dinheiro em caixa, o Prefeito Euclésio Ferretto conseguiu nesses três anos, regularizar quase cem por cento de todas as pendências e diante desse esforço, cuidando sempre com seriedade do dinheiro público, conseguiu fechar este ano em dias com os servidores municipais.

O prefeito sempre manterá esse compromisso com os servidores municipais pois desde o início de sua gestão tem cuidado bem dos servidores municipais, pagando salários atrasados, resolvendo as pendências da Previdência Municipal que estava com oito anos em atraso, e além de estar com os pagamentos mensais em dias, e para fechar o ano regular, a gestão informa que o pagamento dos servidores municipais, vai estar na conta deles neste dia 30 de dezembro.

 A gestão ainda tem que pagar mensalmente as quatro parcelas que foram negociadas com a Previdência Municipal, devido a irresponsabilidade de gestores anteriores de não terem efetuado os pagamentos após serem descontados dos servidores, pois, além de ser apropriação indébita, causou prejuízos, comprometendo a previdência dos servidores, pois foram perdidos rendimentos durante o tempo que ficou sem receber, comprometendo-a futuramente, pois a Previdência Municipal é exclusivamente dos servidores de carreira e não dos gestores e secretários.

Euclésio agradece muito a Deus por tê-lo guiado sempre no caminho certo, bem como às pessoas que preservam o certo e o bem-estar de todos os cidadãos e cidadãs. “Confio muito em Deus e nas pessoas de bem que acreditam e apoiam esta gestão que está indo graças a Deus no caminho certo”, disse o prefeito.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias