Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Indio é preso acusado de espancar e roubar homem em festa de Ano Novo em Barra do Garças




COMPARTILHE

Um índio foi preso, na manhã desta quarta-feira (1), acusado de ter roubado um morador que se divertia numa festa de ano novo. O crime aconteceu no Porto de Baé, em Barra do Garças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após ter sido roubado por dois indígenas. Informou que os suspeitos teriam o abordado, pedindo cigarros, e que no momento em que entregaria a droga, foi agredido com socos e pontapés, e após isto, os índios teriam levado sua carteira e seu celular.

Os policiais realizaram rondas no intuito de encontrar os suspeitos, quando visualizaram o C.T., 35, e ao realizar abordagem ao mesmo, foi encontrado com ele a carteira descrita pela vítima, contendo apenas um terço do valor roubado, assim como o celular que teria sido subtraído.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias