Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Piloto morre afogado em lago de Primavera do Leste após queda de paramotor




COMPARTILHE

Um piloto de paramotor de 37 anos morreu após a queda do equipamento no Lago Municipal de Primavera do Leste (MT), no fim da tarde deste domingo (5). Segundo testemunhas, Idacir Rogério Mesnerovicz tentou fazer uma manobra no lago, estilo rasante, mas se desequilibrou e caiu.

Um homem que passava pelo local afirmou que tentou ajudá-lo a sair da água, mas Idacir teria ficado preso no cinto de segurança e o peso do paramotor o levou para o fundo do lago.

Testemunhas gravaram um vídeo que mostra o momento que o piloto tentou fazer a manobra e caiu. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar fazer o resgate, mas Idacir já estava morto. O corpo dele foi retirado do lago e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a família, não há previsão de liberação do corpo. Uma cerimônia rápida deve ser realizada na cidade e depois o corpo da vítima será encaminhado ao Rio Grande do Sul, onde deve acontecer o velório na presença de amigos e familiares. De acordo com amigos da vítima, Idacir era um piloto de paramotor com mais de 10 anos de experiência, entretanto, trabalhava de eletricista na cidade e pilotava o aparelho nas horas vagas. Idacir deixa a mulher de dois filhos, sendo um menino de 2 anos e uma menina de 8 anos.


Autor: Walter Quevedo com TVCA


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias