Sábado, 17 de Agosto de 2019

Morre em Goiás o ex-candidato a deputado pela região do Norte do Araguaia, Horácio Junior




COMPARTILHE
Ex-morador de Porto Alegre do Norte e por último Novo Xavantino, Horácio Garcia de Freitas (40) Junior foi candidato a deputado na região do Araguaia, na década de 90, ele morreu na madrugada deste último sábado (02/02) em um acidente na cidade Jataí (GO).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo Prisma GM por volta da 21hs no km 169 da BR 364 atropelou um homem que estava no meio da pista. Os peritos do Instituo Médico Legista (IML) afirmaram que após o choque o corpo da vítima percorreu provavelmente cerca de 60 metros no capuz, até cair ao solo.
Foi encontrado com ele os seus documentos e uma chave de um veículo, a principio achava-se que se trava de um andarilho, mas foi identificada através dos seus documentos, a estranheza do caso e que não se sabe o que a vitima fazia àquela hora da noite, sozinho e naquele lugar.
O condutor do Prisma é era o menor Y.O.M que foi encaminhado pela PRF pela Delegacia de Polícia Civil de Jataí, de acordo com familiares da vítima, Junior estava fazendo um tratamento ao qual necessitava de medicamentos fortes. Ainda de acordo com familiares, a vítima estava com depressão.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<