Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Nomeações na Sedraf e manutenção de núcleo sistêmico desagradam Sindicato da Empaer




COMPARTILHE
O presidente do Sindicato dos Servidores da Empaer (Sinterp), sindicalista Gilmar Brunetto estranhou, nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, os critérios que vem sendo adotados pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (Sedraf) na definição dos servidores que estão sendo escolhidos para atuarem como coordenadores e gestores do Núcleo Sistemico Agropecuário.
 Houve uma promessa, do próprio governador do Silval Barbosa, de que os núcleos sistêmicos seriam extintos agora em janeiro, devolvendo a autonomia financeira a todos os orgãos. Essa promessa não foi cumprida, até agora, e para piorar as indicações tem sido feitas sem uma prévia audiência aos servidores, através do seu sindicato - afirmou Gilmar Brunetto.
De acordo com o presidente do Sinterp, a Empaer é uma das empresas mais prejudicadas com a centralização da gestão financeira nos núcleos sistêmicos. Ele está solicitando audiência, para os próximos dias, com o secretário Meraldo de Figueiredo visando expor as preocupações do Sindicato.


Autor:Gilmar Brunetto - Jornal da Notici


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<