S�bado, 20 de Abril de 2024

Mocidade da Assembleia de Deus de Confresa realiza congresso de jovens durante o carnaval




COMPARTILHE

A Igreja Assembleia de Deus de Confresa, ministério CIADSETA, estará promovendo a partir de hoje sábado, dia 09, um congresso local de jovens (Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus), que vai acontecer até o próximo dia 12 deste mês, por ocasião do período de carnaval.
O tema deste ano é “DESPERTAI - VOS É CHEGADA A HORA”, tendo como principal objetivo discutir os valores que envolvem a condição de vida do jovem nos dias atuais.
Durante o evento, serão realizadas palestras, momentos de oração e consagração ao Senhor e louvor através de grupos. De acordo com Félix Pereira da Silva, Secretário de Missões da igreja, são esperadas para estar presentes durante o evento, cerca de 2 mil pessoas.
A expectativa é de casa cheia durante os quase quatro dias de programação, principalmente no domingo e na segunda-feira, dias intermediários ao feriadão, disse Félix.
O evento religioso é organizado pela União de União da Mocidade da Assembleia de Deus (Umadecon), sob responsabilidade do auxiliar Gleidio Machado.
Segundo Pereira, os trabalhos dos quatro dias de evento terão como presidente, o Pastor José Antonio Francisco Campos e como Preletor, o Pastor Claudio Veigas, do estado de Goiás.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias