Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vice-prefeito de Serra Nova Dourada é morto a tiros durante briga com dono de bar




COMPARTILHE

Uma simples discussão de bar, por motivos fúteis, acabou em morte, na madrugada desta quarta-feira (11). A vítima foi o vice-prefeito de Serra Nova Dourada (1.125 km a Nordeste de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos.

Ele era conhecido como “Neguim do Bento” e também já foi vereador na cidade. O assassino fugiu, mas, em seguida, se apresentou à Polícia Civil e confessou o crime. Ele disse que jogou no rio a arma usada para matar o vice-prefeito, um revólver calibre 38.

A mulher do assassino que não teve o nome divulgado foi quem acionou a Polícia. Ela contou que o marido estavam em uma distribuidora de bebidas, que também funciona como um bar, quando ele e Joelson Dias discutiram por causa de um som alto. Ele sacou o revólver e atirou várias no vice-prefeito. “Neguim do Bento”, segundo a Polícia, ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou morto a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Enquanto acompanhavam a ocorrência na unidade de saúde, os policiais militares receberam a informação de que assassino havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil da vizinha cidade de Bom Jesus do Araguaia, onde o caso estava sendo registrado. Já como réu-confesso, ele contou aos policiais que usou um revólver calibre 38 e que, após o crime, jogou a arma no Rio Mureré. Ele foi preso e autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias