S�bado, 08 de Agosto de 2020

Organização decide suspender a Exposição Agropecuária de Gurupi por causa do coronavírus




COMPARTILHE

A comissão organizadora da Exposição Agropecuária de Gurupi (ExpoGurupi), anunciou nesta sexta-feira (20) a suspensão do evento. a medida é para prevenir a disseminação do coronavírus. Segundo a última lista divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, existem 38 suspeitas de contaminação pela doença em todo estado e um caso confirmado.

O evento seria realizado entre os dias 21 e 30 de maio. A diretoria do Sindicato Rural de Gurupi informou que está seguindo as recomendações da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet). A organização afirmou ainda que está tentando marcar uma nova data para a ExpoGurupi, possivelmente na primeira quinzena do mês de setembro. Em 2019, a feira movimentou cerca de R$ 200 milhões. Além disso, 200 mil pessoas passaram pelo parque de exposições da cidade.

Araguaína, no norte do Tocantins, também adiou a realização da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) e a cavalgada, que seriam realizadas entre 4 e 14 de junho. Outro grande evento que precisou ser remarcado foi a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2020, que estava marcada para os dias 5 a 9 de maio. Agora, a previsão é que a feira seja realizada em setembro ou outubro.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias