Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Prostitutas se recusam a comprar drogas e são espancadas por cliente em Rondonópolis




COMPARTILHE

Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (21) após espancar duas garotas de programa que se recusaram a comprar drogas para ele, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar do Município, o homem e as vítimas estavam em um bar, localizado no Bairro São Sebastião, onde negociavam o programa sexual.

Durante a conversa, o suspeito exigiu que elas comprassem drogas para ele, porém elas negaram o pedido. Em seguida, o homem ficou alterado e foi para cima das mulheres, desferindo socos e chutes nas vítimas.

Uma delas afirmou que também foi agredida com um prato de comida, que o homem arremessou em seu rosto. Ainda segundo relatos, as vítimas precisaram usar pedaços de madeira e pedras para conseguir se livrar sas agressões do homem. Testemunhas que presenciaram a briga acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido pelos policiais até a delegacia do Município. O homem foi autuado por crime de vias de fato e ameaça


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias