Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Canarana confirma o 2 caso positivo de coronavírus, paciente está em isolamento domiciliar




COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde de Canarana confirmou neste dia 30, o segundo caso de coronavírus no município. Trata-se de um rapaz de 28 anos, que trabalhava no setor de transporte da cidade.

Ele apresentou os primeiros sintomas dia 24 de abril (febre, tosse, dor de garganta, coriza e cefaléia). Ele só procurou a saúde dia 28 de abril. Foi feita coleta de exame e encaminhado ao Lacen em Cuiabá.

Hoje, o Lacen confirmou o exame positivo para Covid-19. O paciente segue em isolamento domiciliar, e as pessoas mais próximas também estão sob monitoramento.

É o segundo caso de coronavírus em Canarana. O primeiro caso está detalhado na reportagem abaixo e o paciente está curado. Já um terceiro caso que foi notificado em Canarana, na verdade se trata de um rapaz que veio de Querência.

O primeiro paciente confirmado para coronavírus em Canarana, recebeu alta nesta quarta-feira e está curado. A informação é da Secretaria de Saúde de Canarana. O paciente não apresenta mais sintomas e permaneceu em isolamento domiciliar durante vários dias.

As pessoas que tiveram contato com o paciente e que testaram negativo para covid-19 também já foram liberados. Já as pessoas que estiveram em contato com o paciente infectado e ainda não tiveram retorno do exame, permanecem em isolamento. O paciente que veio de Confresa procurou ajuda médica dia 31 de março. O diagnóstico positivo para Covid-19 saiu em 06 de abril.


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias