Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prefeito de Confresa decreta toque de recolher e confinamento domiciliar obrigatório




COMPARTILHE

O prefeito de Confresa, Ronio Condão, endureceu as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e decretou toque de recolher no município a partir desta terça-feira, 12 de maio.

A partir de agora os moradores estão obrigados a ficarem em confinamento domiciliar das 22h até as 5h. De acordo com o Decreto, fica proibida a circulação de pessoas, exceto em caráter excepcional e inadiável, mediante comprovação da necessidade ou urgência

A fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal Nº 33/2020 será de responsabilidade da vigilância sanitária, dos fiscais de tributos e da Polícia Militar. A nova medida leva em consideração a confirmação de novos casos positivos no município de Confresa. De acordo com a Nota Informativa da Secretaria Municipal de Saúde do dia 11 de maio são 10 casos confirmados de Covid-19 no município até o momento.


Autor: Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias