Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ex-vereador de Tocantinópolis morre aos 59 anos de idade vítima do novo Covid-19




COMPARTILHE

O ex-vereador Almiro Aguiar da Silva (Miroca), de 59 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 12, no Hospital Municipal José Sabóia, em Tocantinópolis, vítima da Covid-19. O exame para doença foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 13. Em nota, o prefeito da cidade, Paulo Gomes e a vice-prefeita, Eleny Araújo, lamentaram o seu falecimento.

Miroca procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade após sentir falta de ar. Segundo o município, ele sofria de problemas pulmonares. Em seguida, ele foi levado para o hospital municipal da cidade. onde morreu horas depois. O ex-vereador era servidor público federal da Fundação Nacional de Saúde – Funasa e, atualmente estava à disposição da Prefeitura de Tocantinópolis, onde exercia atividades no gabinete do prefeito. Ele deixa esposa, Helma Maria, e três filhos.

Miroca. elegeu-se vereador tendo, inclusive, dirigindo à Câmara de Vereadores, na qualidade de Presidente da Casa de Leis. O prefeito Paulo Gomes e a vice Eleny Araújo lamentaram sua morte e ressaltaram que ele certamente ficará eternizado na história de Tocantinópolis, bem como na memória de todos os tocantinopolinos, como cidadão exemplar que tão bem serviu ao Município.

“Neste momento de tristeza, solidarizamos e nos unimos em oração aos seus familiares e amigos para expressar as nossas mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê o conforto necessário a todos nesse momento de pesar, pois somente a compaixão divina poderá aliviar em todos nós, a imensa dor pela passagem de homem tão importante na construção da história de vida de sua família e da sua trajetória como pessoa simples, de bom coração ou como ser humano de incomparáveis virtudes” disseram.

Casos na cidade - Hoje Tocantinópolis tem 27 casos notificados de covid-19, seis casos confirmados, 10 descartados e 11 em acompanhamento domiciliar. O primeiro óbito registrado no município é o do ex-vereador. O Tocantins já registrou 18 mortes causadas pela doença.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias