Terca-Feira, 30 de Novembro de 2021

Acusado de se masturbar em frente de crianças em Confresa se apresenta a polícia




COMPARTILHE

Um jovem suspeito de se masturbar na frente de crianças de 08 e 02 anos no início da semana no quintal de uma casa do setor Vila Nova, em Confresa, se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil na tarde da ultima sexta-feira (22).

Conforme apurado, o acusado de 25 anos estava acompanhado de seu advogado e foi ouvido pela autoridade policial, e na oportunidade, negou todas as acusações. Segundo o advogado, ele está disposto a esclarecer os fatos e dar sua versão, e ficará à disposição da justiça.

ENTENDA O CASO - Na noite do ultimo dia (19), uma mãe compareceu a 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa para denunciar que seu primo teria praticado atos libidinosos em frente suas duas filhas. O fato teria ocorrido no quintal da casa da família, no setor Vila Nova, em Confresa.

De acordo com a mãe das crianças, o acusado teria começado se masturbar na frente da menor de 08 anos, então, a outra filha de 2 anos teria visto a cena e corrido para contar para a genitora. O suspeito fugiu em seguida. A comunicante disse ainda que a filha contou que não esta não era a primeira vez que o suspeito praticava o ato, e que em outras vezes já teria feito o mesmo.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias